Sala da Educadora Béu (Isabel)

Sejam bem vindos à nossa sala de creche, Sala Azul - sala 1/2 anos - (educadora Béu). Aqui pretendemos partilhar algumas das atividades que iremos desenvolver ao longo deste ano letivo. Assim como também pretende ser um ponto de encontro e partilha para com os pais e restante comunidade educativa... Espreitem à vontade e deem-nos a vossa opinião, quer nas reações ou mesmo nos comentários no final de cada post (noticia publicada)...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carnaval

A Isabel resolveu fotografar o momento de carnaval individualmente com cada um de nós.

Carnaval on PhotoPeach
Publicada por Unknown à(s) 00:46:00
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Festividades; Carnaval; Interação com os adultos;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Blogs das salas da Creche/JI/CATL SCMAV

  • Educadora Luísa
  • Educadora Gorete
  • Educadora Linda
  • Educadora Odete
  • CATL

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Unknown
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (10)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (9)
  • ▼  2015 (82)
    • ►  outubro (8)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (2)
    • ▼  fevereiro (14)
      • Aniversário da Juliana, Mafalda e Inês
      • Jogo
      • Enfiamentos
      • Caixa da Recolha Solidária
      • Introdução da área dos disfarces
      • Aniversário Beatriz T.
      • Máscara de palhaço
      • Carnaval
      • Carnaval
      • Conto da história Intergeracional
      • Dia da Amizade
      • Aniversário do Francisco
      • A nossa rotina diária - o lanche
      • O pinguim - Inverno
    • ►  janeiro (17)
  • ►  2014 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (1)
Tema Celeste. Com tecnologia do Blogger.